09/03/2016

Deadpool - o Filme

Que coisa não? Deadpool!

Bom, o que falar sobre o filme.... Foda, louco, muito louco, insano, sem noção?




O filme estreou mês passado, bateu recorde de bilheteria e já tem sequencia garantida. O filme em si necessariamente não precisa ser direcionado somente para quem gosta de quadrinhos e conhece o personagem ou sabe de que universo ele pertence. Ele agrada a todos os espectadores, e ele não é anti-heróis, mercenário, justiceiro, e não super-heróis, mesmo que os filmes de super-heróis esteja em ascensão e tem todo um contexto de bem e mal ou super-heróis e vilão, no caso do Deadpool foge desse padrão, e é cômico com as piadas bem elaboradas para que todos compreendam, e algumas que só entende quem conhece o universo em que ele está inserido, para quem gosta de quadrinhos e conhece um pouco do universo MARVEL é um prato cheio os trocadilhos e piadas com outros super-heróis e acontecimentos.
Mesmo sabendo que o filme não apostou muito no Roteiro, mas tem muita cena de ação e violência explicita (por isso a classificação foi de 16 anos), ah ele faz piadas até de porque não teve mais ação porque não teve verba suficiente dos estúdios.



E outra coisa de diferente do personagem é que ele quebra a quarta parede, a quarta parede é quebrada quando um personagem fala com a câmera ou com quem está assistindo, sabendo que é um personagem de um filme, serie ou HQ enfim... ele sabe disso e se zoa muito.


Enfim, fica a dica para quem quiser assistir ao filme. Muito bom

0 comments:

Postar um comentário