09/08/2017

Trailer do Filme Jogador Numero 1

Já não é novidade que o trailer do filme Jogador Nº 1, e sim mês surpreendeu em um primeiro momento, porque conseguiu trazer boa parte do mundo nostálgico dos anos 80's vivido no livro e o mundo que imaginei que seria no livro, até o momento me pareceu bem fiel ao ambiente que se passa no livro, mesmo com um trailer de 2 minutos teve uma explosão de Estereggs pra todo lado.


  Para quem não esta familiarizado com oque estou falando, esse é o trailer de um filme que sera laçado em 2018 de um best seller nerd de sci-fi, que tem como tema um jogo de realidade virtual em que o dono do jogo morre e deixa alguns estereggs e que achar esses estereggs se tornara dono do jogo e da empresa e todos os patrimônios do OASIS.
  E claro que alem da pessoas procurarem por si só os estereggs também tem empresa querendo achar os estereggs e ganhar a empresa para que possam tem lucros com ela, e assim começa a trama do livro que agora esta virando filme.





---

Um comentário:

  1. O trailer é incrível, eu realmente quero ver o filme. Vi que o T.J Miller estará no elenco, o que acho excelente. Ele é um ótimo ator e muito talentoso para fazer dublagem. Em Emoji o Filme, ele fez um ótimo trabalho. Os detalhes são incríveis, o que eu adorei porque a Sony fez grandes animações como Emoji o Filme. É um filme encantador desde o inicio. Sem dúvida é um dos, melhores filmes infantis que estrearam o ano passado. O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado. A história é muito divertida e original, pelo mesmo, tanto crianças como adultos podem desfrutar dele. Foi uma grande surpresa de animação.

    ResponderExcluir