31/08/2020

Dica 3 apps diferente que utilizo


Dica de aplicativos Android, 3 apps que testei nas últimas semanas, estou utilizando e achei legal compartilhar.


Moon+ Reader

Este app já utilizo a algum tempo, não sou um leitor assíduo, gostaria muito, mas leio de vez em nunca rsrs, e os últimos livros que li foi por esse app, muito bacana, tem inúmeras configurações, mas é bem simples a usabilidade dele.

Suporta EPUB, PDF, DJVU, AZW3, MOBI, FB2, PRC, CHM, CBZ, CBR, UMD, DOCX, e outros....

E também tem o modo noturno ara não agredir muito as vistas.


Sinesp Cidadão


O app tem quatro funções especificas, pesquisa por placas de carros, pesquisa por Procurados ou com mandados e uma lista com nomes de  pessoas desaparecidas.
Este app conheço a algum tempo também e uso pra pesquisar a placa de algum carro que acho suspeito, ou simplesmente saber o ano/modelo/marca/versão do carro X taus, pode também procurar na lisa de pessoas desaparecidas para ajudar alguém, da para saber pelo CPF se a pessoa tem mandado ou é procurado pela justiça. Enfim é um app de utilidade publica.



Iriun 4K Webcam for PC and Mac



Este app utilizei recentemente para fazer uma live no youtube, uma gameplay na real. Como ainda não possuo uma webcam, utilizei ele para transformar meu celular em uma webcam, e poder transmitir como uma FaceCam pelo OBS Studio para a live no youtube, enquanto eu jogava o COD - Warzone.
Gostei bastante do resultado e do tempo de resposta do app tanto via wifi quanto cabo usb. App simples e ao compartilhar a tela via OBS fica muito idêntica a uma webcam na captura da janela. Recomendo caso não tenha uma webcam e tenha um celular parado que possa usar para isso.



...é Isso!
--

0 comments:

Postar um comentário