29/04/2020

Sites onde baixo Meus Wallpapers 2020


Quero compartilhar alguns sites ondebaixo meus wallpapers, claro que nas interweb possuem uma infinidades de sites com inúmeros papeis de parede, vou indicar aqui 4 dos sites que normalmente eu procuro um novo wallpaper para "inoxidar" (deixar brilhante) minha área de trabalho no meu computador.

Ai esta...

WALLPAPERSWIDE



Conheço este site já ha algum tempo e tenho vários papeis de parede retirado desse site, muoito bom porem quase que 100% dos wallpapers deste site tem um marca d'agua no roda pé, me incomodando um pouco mas como fica sempre escondida atras da barra de tarefas do windows, quase nem noto e vida que segue.
Possui muitas categorias e a vários tamanhos padronizados dos wallpapers.

Link: http://wallpaperswide.com

---

WALLPAPERSITE



Conheci recentemente este site procurando algumas imagens para editar no photoshop, porem de uns dias pra cá ele não esta mostrando as imagens, não sei oque aconteceu mas é um bom site para baixar alguns papeis de parede para o seu desktop. 

Link: https://wallpapersite.me

---

WALLPAPERSMUG



Esse site também conheci recentemente, porem tem uma serie de papeis de parede interesante, e claro já adicionei nos favoritos.

Link: https://wallpapersmug.com

---

WALLPAPERFLARE


E um dos que eu mais estou gostando neste momento, pois é tem diversos temas e a pesquisa sempre trás alguma coisa relacionada , gostei e estou usando um dos papeis desse site nesse exato momento que estou digitando.
Contem uma infinidade de tamanhos para baixar, o próprio site já recorta a melhor parte da imagem para o formato que voce deseja, sesa para uma resolução hd ou full hd quanto para smartphones ou tablets, e monitores ultrawides que precisa de uma boa qualidade e imagem estendida como no meu caso que tenho um Monitor UltraWide 29" com a resolução de 2560x1080, encontrei uns wallpapers muito show, gostei do site e estou baixando alguns para deixar na rotação de wallpaper no meu PC.


---



0 comments:

Postar um comentário